Boteco APJor recebe Johnny Savalla

Boteco APJor recebe Johnny Savalla

O jornalista Johnny Savalla estará nesta quinta-feira, 25/11, às 16h, na 29ª edição do BOTECO APJor. Savalla é paulistano, nascido há 72 anos na Aclimação, exerceu outras profissões antes de adentrar nas mais diversas redações de rádio e televisão. Seus amigos dizem que é impossível não se apaixonar por seu espírito brincalhão, perspicaz

Por Redação APJor

Filho de um médico sanitarista e uma ex-artista circense argentina, Johnny é um contador de histórias que arranca suspiros de quem o lê. Experiência profissional não lhe faltou. Justifica como “sorte” sua longa trajetória vivida nos principais veículos de comunicação do país. De instrumentador cirúrgico a produtor do Fantástico, de ex-dono de oficina mecânica a um dos integrantes da Coordenação de Rede de Jornalismo da tevê Cultura, Johnny milita na imprensa paulistana desde a metade do século XX, quando começou a trabalhar. Seus amigos dizem que é impossível não se apaixonar por seu espírito brincalhão, perspicaz e apurado para encontrar uma boa pauta, escrever bons contos ou preparar deliciosos pratos.

Para conversar com ele, ao lado da âncora Leda Beck, estarão na mesa do boteco os jornalistas Dácio Nitrini e Teresa Cristina Miranda. A transmissão é ao vivo, pelos canais da APJor no Facebook e no YouTube.

APJor

APJor

A Associação Profissão Jornalista (APJor) é uma organização sem fins lucrativos, criada em 2016 por um grupo de 40 jornalistas, com o objetivo de defender o jornalismo ético e plural e valorizar o papel do jornalista profissional na sociedade brasileira.