Grande perda

Faleceu nesta sexta-feira, dia 15 de julho, no Rio de Janeiro, o jornalista Arnaldo César Ricci Jacob (foto), diretor de Inovação e Tecnologia da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e parceiro da APJor em vários foros dos jornalistas brasileiros. Perda inestimável.

A Associação Profissão Jornalista (APJor), uma organização de inteligência e articulação, vem a público expressar sua consternação com a inesperada morte do jornalista Arnaldo César Ricci Jacob, ocorrida na manhã de hoje, e estende suas condolências a seus colegas, familiares e amigos.

Interagimos com ele não apenas na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), onde será difícil preencher o espaço que ocupava, mas também no Movimento Conteúdo Jornalístico tem Valor e em vários outros foros onde sempre ofereceu contribuições relevantes.

Quadro de valor inestimável para os interesses da profissão, especialmente em sua conexão com as tecnologias, Arnaldo César nos deixa o desafio de levar adiante seu legado. Lamentamos profundamente essa perda.

São Paulo, 15 de julho de 2022

Leda Beck
presidente em exercício

APJor

APJor

A Associação Profissão Jornalista – APJor é uma organização nascida do Movimento Jornalistas Pró-Conselho, criada na assembleia de 22 de outubro de 2016, na Câmara Municipal de São Paulo, com a presença de 40 jornalistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *